sábado, 26 de novembro de 2011

BUSCANDO AREIA NA MATA - Terceira etapa.



Eu e João caminhamos até a mata pra ver uma areia que ele havia juntado um tempo atrás quando estava eu no Rio. Como a terra tinha muita liga decidi por orientação de meu amigo chileno colocar areia numa proporção que seria necessária. Achei um pouco longe mas na aldeia areia é como ouro se achou pegue ou outro vem e leva. Decidimos. Mesmo que seja longe, teríamos de buscar a areia que estava na mata. A distancia é que desanimava um pouco mas como tudo aqui ainda é com dificuldade, tivemos que encarar a realidade.















Guilherme JaberPostado por Guilherme Jaber

Neste blog mostro um pouco de meu trabalho voluntário que faço na Aldeia de Brackuy em Angra dos Reis com índios da etnia Guarani Mibia. Meu trabalho consiste em ensinar a eles maneiras alternativas de construção de moradias sem agredir o meio ambiente. Para mais detalhes sobre esse trabalho... Entre em Contato
indiosdeangra@hotmail.com

Obrigado


0 Responses So Far:

Postar um comentário